10.1.06



Bloop! Nasceu.

12 comments:

Anonymous said...

hehe parabéns aos pais!
nasceu já com muito bom aspecto... sucesso e felicidades, cá estamos e depois falamos, Beijos e abraços respectivamente,
Carlos Cidrais

Simão said...

oi Tó
Mtas felicidades para a tua escola

Uma coisa. Já nao é swásthya?

Abraço grande

Anonymous said...

Obrigado.

Muito bom ano para todos.

António

P.s. É SwáSthya. Algum motivo para duvidas?

Anonymous said...

Parabés por um filinho tão bonito!

Espero que cesça e gere todos os frutos que foi destinado!

Abraços do Brasil e da Adm. Central.

Anonymous said...

Parabéns Antonio! Sei que será um sucesso.Um grande voto positivo e rápido.

Anonymous said...

que maravilha! parabéns queridos! fico maravilhado com o bom gosto dos gijonencos
beijos mil do Kury

Jorge Ventura said...

Tá cheia de bom aspecto a criança.
Grande abraço, parabéns.Espero visitar-vos uma destes meses...

Anonymous said...

Parabéns! Muitas felicidades na nossa importante missão. Conte sempre com o meu apoio. Se puder, me adicione no msn: marisolmuitofeliz@hotmail.com
Beijos
Marisol

Anonymous said...

Parabéns pela escola Tó! Parece ser mto fixe ... mas e como é a sala de pratica? Gostava de conhecer a sala já q só colocaste fotos da entrada!
Muita força e boa energia para esta nova etapa da vossa vida.
Beijinhos
Mar

Deus Existe said...

Amigo da minha amiga... é para cumprimentar. Parabéns e boa sorte

Anonymous said...

Fiquei muito contente ao ver as fotos. A joana falava-me sobre a unidade mas só depois de ver estas fotos me apercebi da verdadeira grandeza do vosso projecto. Parabéns! Espero que tenha muito sucesso...um dia destes apareço por aí. beijos e abraços...

António said...

Muito obrigado a todos.

Se quiserem aparecem. Serao bem recebidos.