1.4.06

Sistema, teias, marginalidade...

Coversa sobre: SISTEMA!

Quando aqui chegamos foi f##: garantias; fianças; meses adiantados; queriam tudo...
Pois, imagino
Ainda mais estrangeiros e para Yôga....

Mas sempre é mais barato que aí
E tiveste q pedir autorizações à câmara?
Sim. Burocracias. Ainda ando a resolver e nunca acabam
É isso q ás vezes me vacila
Pois eu tb fico louco
Pegar em mim e ir para o Alentejo curtir fazer só uns cursos de fim-de-semana
Parece que é só para complicar
E da trabalho e atrasos para c###....
O pessoal tá mto sistematizado
Já para não falara em paciência
É só regrinhas
Exacto
Pedir autorização para tudo. qq dia para respirar
No final um gajo tem de adaptar-se e pronto
Mas é MUITO chato
E dps pagas, pagas pagas mas para receber alguma coisa do sistema...
E para quem lida com pouco $$$ como nós é muito mais complicado ainda.
Receber recebes segurança estradas hospitais escolas etc...
Supostamente ...
Supostamente
Mas pronto faz parte do teatro
É o sistema....
Ou um gajo entra ou é marginal
Prefiro entrar
Ser marginal da ainda mais trabalho

ya

2 comments:

JV said...

ser marginal da de facto mais trabalho, mas tem mais piada
E estive aqui q tempos a ler e pensar no teu post sobre ser Portugues , que sabes que 'e um tema que me 'e caro, e nao 'e que nao me ocorre nenhum comentario?
Estou um bocado colado, 'e de ser domingo de manha...
Aquele abraco

Luis said...

penso que existem varios caminhos para la da opcao de entrar ou de ser marginal....

tudo depende das expectativas e do que se entende por caminho...

um abraco