28.2.06


Carnaval!

Eu pensava que conhecia carnaval do forte!

Parece que a coisa vem do tempo em que se fazia uma especie de catarse "a priori" para a fase sem carnes da pascoa... Até que chegou a isto. Férias. Mais um motivo para "deixar sair tudo" com base em muita droga!

Antes com mais alcool. Agora cada vez mais..."tenso"!

Bem, por aqui a coisa é levada a sério! Sao milhares de pessoas mascaradas, a encher centenas de bares e discotecas. E os espanhóis em termos de drogaria nao sao meninos...

Embora tenha andado um bocado aparte nos últimosd carnavais tenho de dizer que isto ontem pareceu-me muito bem!

Acho que para o ano que vem vou voltar a ser mais carnavaleiro!

Umas Coca-colas fesquinhas que até ando de lado!

2 comments:

Jorge Ventura said...

ah pois 'e mano...os espanhois n sao meninos e ate uma terrinha q nos conhecemos bem e queremos tanto as vezes parece Medellin...e este nao n deve ter sido diferente...
Por mim, muito contente de passar outro carnaval ao largo, longe dos desassossegos todos e das tentacoes do demo....
abraco!

great (tiny) artists said...

idem, mas nao ao largo
tentacoes do demo? essas amigo, estao por todo o lado (ate no mar, aposto)
cumps.