16.2.05

Pêsames

Dia triste.

Deixou a nossa existência corporea um Homem, desses mesmo com H grande.

Um Homem do mundo. Viajante. Lobo solitário por vezes. Uma personagem deveras interessante e divertida. Complicada também. Mas o que é a vida sem complicações?!

O Pedro não era comum. A sua vida não foi comum. Talvez dificil por vezes, mas sem dúvida extraordinária.

Foi um honra conhecer-te e privar contigo alguns momentos. Não os esquecerei.

Os meus pêsames à familia e a todos os amigos mais chegados.

Continuas vivo na memória. Em emoçoes e pensamentos.

Bem hajas, Pedro.

1 comment:

Ricardo said...

Desculpa vir comentar aqui neste post algo que não tem nada a ver com ele, mas vim apenas agradecer o teu comentário no meu blog "ataprofeta.blogspot.com". Era relativo ao meu texto " todos os comportamentos humanos são naturais". Ganhaste mais um leitor do teu blog tb.
Reparei no teu nome e na tua profissão, e fiquei na duvida se te conhecia. Por acaso és o Tó Matos de Alcobaça? Eu sou o Atalívio. Se não fores, ficamos desde já apresentados.
Fica bem, e continua a blogar.
Ata
ataprofeta.blogspot.com