10.12.04

Lamúrias

Todos temos dias bons e dias maus. Acertos e enganos. Sucessos e insucessos.

Hoje estou num dia daqueles...E vou descarregar. Nos outros!

Na quarta feira fui ver o Filme "Alexander", do OLiver Stone(d).
Péssimo.
Gosto muito do cinema do Oliver. Adoro épicos, especialmente épicos históricos. Curto o mito histórico de Alexandre o Grande.
Mas este o homem devia estar mesmo StoneD. Algo correu mal.
Não curti a interpretação da história, nem a abordagem, nem a forma como foi apresentada. Pior foram os actores escolhidos e as suas interpretações. Pensava que o Val Kimer seria o Alex...
Entretanto já descobri que, desta vez, esta minha opinião é muito generalizada. Tarde demais!

Já que estou numa de mal dizer.

Os Xutos. OS XUTOS! Os grandes.
Este último album, pelo menos o que eu ouvi, é inacreditável! "Aí que ele cai, vai-se partir..." !!!!!!!!!!!!!!!! Por Shiva!
Sou grande fã dos Xutos , e claro que eles merecem toda a tolerância.

Todos o sgrandes também têm os seus tristes momentos...

Desculpem esta rabugem.

António

No comments: