1.5.06

Apontamentos de viagem...

Finalmente nos finalmentes!

Paris continua a ser uma cidade viva e linda. E cara e com demasiados franceses.

Cada vez tenho menos paciênci apara passear pelas cidades europeias. Senao for poralgum motivo especial, provavelmente de trabalho, nao voltarei em breve.

Infelizmente a minha escala é em Madrid e tive a infeliz ideia de sair do aeroporto e vir finalmente dar uma vista de olhos. Infelizmente porque, ainda mais depois de Paris, que ao menos é muito bonita, isto aqui é feio e porco!

Já tou farto de turismo e viagens. talvez seja o cansaço acumulado e uma directa que tenho em cima. E a mala ao ombro que pesa. isto provavelmente até terá alguma coisa de interesse. Mas hoje, para mim, nao!

Tudo o que quero agora é a minha casa adotiva, junto ao mar e sem strees urbano. E mais tarde uma visitinha ao berço que a saudade também dá sinais.

3 comments:

PsiTra said...

Lol...Tó (Bicho dos) Matos no seu melhor! ;)

Anonymous said...

Pode ser que vá até até Paris na minha viagem de "despedida de casada"... (se não há... devia haver... ) só não atino com a lingua... mas há-de se arranjar qq coisa!

Jorge Ventura said...

´voltas à pátria este verão ou quê?