20.8.07

Coisas de emigrante.....

Férias

Pois lá se passaram mais umas benditas férias na terrinha. Ou melhor:nas terrinhas. Umas semanas é pouquissímo para...reviver a sempre bela e leal Lisboa, e as "provincias": Alcobaça, Nazaré, Vila do Conde. E Porto! E mais... E ainda(como nos concursos de TV) pela respectiva familia e amigos cada vez mais disperos. Para matar todas as saudades que queria precisava de muito mais tempo. Para juntar a isso descanso precisaria de uma eternidade!

Entretanto já voltei. Cá estou vez em terras castelhanas, que aos poucos também vão sendo minhas.

Um ano novo aproximase, e os anos têm de contar-se óbviamente em trabalho. Trabalho...Creio que este ano vai ser ou de plena consolidação, ou de perfeita ruptura. Seja o que for espero o melhor, óbviamente sem me preparar para o pior. Que raios, não vejo nada de muito grave que possa acontecer! Continuamos (o mundo) em pleno apogeu de crescimento economico e respectivo bem estar e paz social, por isso o mais grave que se passa por estas paragens (a Europa) é ficar angustiado com tantas facilidades...

Aos amigos que me lêm desejo um ano cheio de realizações positivas.

1 comment:

Sonia Ferreira said...

Para ti também meu querido. Que este ano seja um apogeu grave de acontecimentos gravemente surpreendentes (dos bons claro). No pior da hipóteses VIVA a normalidade, VIVAM as facilidades...