9.3.08

Viagens e cansaço

Estabilidade na instabilidade!

Por alturas de Outubro e Novembro, depois de uma série intensa de viagens, prometi a mim mesmo que ia parar. Pelo menos uns dois meses inteiros. Pelo menos de inicios de Janeiro até meados de Março, altura da páscoa, pensava eu. Precisava, e preciso, parar. Para descansar, para estabelecer rotinas de horários, de comida, de practica, de hobbies, de trabalho, etc.

Mas a família, os amigos e o yôga chamam. E a simples instabilidade também.

Em fevereiro fui a Madrid e a Barcelona. Depois os de Barcelona vieram cá, para um curso que organizamos, o que gerou "festa" por cá. Visitas é sempre óptimo mas também desorganizam um pouco a agenda. Na próxima semana já caminho para Porugal, para visita às duas familias, aos colegas e professores de yôga, e, com um pouco de sorte, a algum amigo com o qual coincida. Na semana seguinto volto a Portugal para exames. Depois no mês seguinte há cursos com o meu Mestre. Depois haverá outros mil e um chamamentos...

E quando vou parar?

Eu gosto muito de viajar, conhecer gente, fazer coisas novas, repetir boas velhas experiências, aprender e reaprender. Mas parar é bom, é preciso, recomenda-se. And here is the rest of it.

No comments: