10.3.08

Pensamentos ou preces?



Agora anda de moda esse tal de "O segredo", que básicamente "revela" algo que para Yôgins é absolutamente básico: aquilo que tu pensas com desejo acaba por se tornar a tua realidade.

Pois eu desejei parar. E foi rápido!

Estou com um torcicolo de dimensões apocalíticas que me está a confinar a estar sentado ou deitado semi paralizado!

Leio, escrevo, passeio pela net... penso e desejo ardentemente que os meus musculos sejam absolutamente contorcionistas....

nd here is the rest of it.

3 comments:

Unknown said...

Ó amigo surfista prateado, eu, quando isso me acontece dou-lhe com Ozonol (Ibuprofeno) e costuma resolver uma vez que só o facto de não se sentir dor e a inflamação muscular diminuir é meio caminho andado para o torcicolo se ir.É isso ou esperar e aguentar o desconforto...

António said...

Pois é bro,

Sou mau sofredor. Estava a tentar aguentar mas aconteceu algo inédito: cairam-me lagrimas de sofrimento quando estupidamente sai à rua para dar uma volta num dia gelado!

Fui a framácia e deram-me o bendito ibuprofeno e tudo melhorou!

Até o tempo.

A ver se nso vemos por aí esta porxima semana. Vives no mesmo sitio ainda?

Unknown said...

Folgo em saber que ajudou... e sim, ainda vivo no mesmo sítio...
Abraços
Jaime