1.10.08

Londres



Depois de vários anos a adiar, por um ou outro motivo, esta viagem tão desejada, lá fui. Fomos. Uma semaninha em Londres no inicio de Setembro. 8 dias, uma hora de sol! Mas ADOREI. Gostei da cidade, gostei de conhecer nas calmas. Gostei de ficar com amigos, visitar outros, sair com outros. Gostei dos circuitos turísticos habituais, dos menos habituais, dos pessoais... Gostei tanto que estou a planear voltar lá me breve, mais tempo, para conhecer melhor. E mais direi então.

Aí numa casa que alega ter albergado um dos meus escritores preferidos, Georg Orwell, na Portobello Road, que por então seria mais um bairro asqueroso de Londres...

3 comments:

Ricardo said...

Oi Antonio, claro que me podes escrever a perguntar o que quer que seja. Costumo receber várias mensagens a perguntar-me dicas de viagem, e até hoje de ninguem conhecido. Portanto, será com todo o gosto que te tentarei ajudar, se puder, em qualquer coisa que me perguntes. Estou a viver agora em Berlim com a minha namorada que conheci em viagem, e não sei te dizer se parei ou nao...agora estou para cá, mas sim, ja não estou a vaguear de um lado para o outro, ja estou ha um ano em Berlim. Escreve-me o que quiseres, quando quiseres, já vi que regressaste a Portugal, desejo-te toda a sorte do Mundo, um abraço, e até uma proxima vez que nos vejamos em Portugal, que por acaso vou ai no dia 15 de Outubro e fico ai 6 dias. Se quiseres podemos nos encontrar pessoalmente em Portugal, escreve-me um email para o mail do blog ou para atalivio@gmail.com e combinamos um encontro. Um abraço, Atalivio

Sonia Ferreira said...

volta.... sempre

Make peace not war said...
This comment has been removed by the author.